Evangélicos

Em Goiânia, Marçal convoca evangélicos para ‘guerra espiritual’ pelo país

No evento em Goiânia, candidato disse ter recebido de Deus a profecia de que o Brasil será a nação mais próspera do mundo

Pablo Marçal em Goiânia (Foto: Reprodução)
Pablo Marçal em Goiânia (Foto: Reprodução)

(com informações do Metrópoles) Foi em Goiânia que o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, cumpriu agenda no último sábado (7), em razão do aniversário de 25 anos da Igreja Videira. Durante o evento, que aconteceu no estádio Serra Dourada, Marçal convocou os evangélicos para entrarem em uma ‘guerra espiritual pelo país’, em que ‘fazer o M’ será importante: “M de maranata, ‘de vem, Senhor Jesus’.

Em aramaico, a palavra Maranata significa ‘vem, Senhor’.

O candidato disse ter recebido de Deus a profecia de que o Brasil será a nação mais próspera do mundo. Embora ele não seja pastor, fez uma pregação de 10 minutos para o público no Serra Dourada.

“Quero falar para os irmãos, entrem na guerra espiritual pelo país. Eleição não é um negócio [do qual] que o cristão tem que sair, porque aqui a gente ouvia o pastor Aluizio ensinando isso”, afirmou, citando o líder da Videira, Aluizio Silva.

Marçal disse ainda que iria “liberar” outra palavra de Deus para os fiéis, que estenderam as mãos com as palmas abertas. “Existe um levantar de Deus nesta geração, e os filhos vão se manifestar, e você não vai compreender o motivo de ter ficado tão próspero”, disse. “O Senhor está levantando os generais do reino neste tempo, não é no próximo tempo. Quero declarar isso, quero que você enxergue”, frisou.

Em determinado momento, disse que “queria pedir um favor”. “Foca nisso aqui que está acontecendo agora. O Senhor liberou uma palavra para o Brasil e quero compartilhar com vocês. Até 2025, nós seremos a nação mais próspera da Terra. E esse movimento da graça, do reino, vai expandir, vai entrar na política, na educação, na Justiça, na empresarização, vai contaminar a sociedade inteira do Brasil”, previu.

Assista: