Em Goiânia, vereador diz que colega precisa de “cintada” – veja vídeo
Parlamentar ameaçado afirma que não entrará em discussões desnecessárias
Para o vereador Sargento Novandir (Republicanos), o colega Geverson Abel (Avante) merecia apanhar de cinto. O parlamentar fez a declaração na tribuna da Câmara municipal, na sessão de quarta-feira (20) da Câmara de Goiânia. Geverson, repudiou a fala do colega, em nota, e disse que não entrará em discussões desnecessárias.
A discussão começou após ser arquivado um projeto que previa a reativação de uma creche comunitária. Segundo Novandir, Geverson articulou votos para manter o arquivamento. “Já bati em moleques na rua, bandidos, quando tentaram me agredir. Mas você vereador, vou ser sincero, tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro de cinto”, disse.
Ele ainda afirmou que o colega merecia ser educado “com cintada no lombo”. “Infelizmente não posso fazer isso. Mas o senhor merecia isso vereador. Talvez tenha sucesso aqui na terra, mas vai queimar no fogo do inferno”, declarou.
Ao Mais Goiás, a assessoria de Geverson informou, por nota, que ele repudia toda e quaisquer formas de violência. Além disso, o vereador declarou, segundo o texto, que não pretende entrar em discussões desnecessárias e que não tem envolvimento com o projeto arquivado da creche, como acusado pelo vereador do Republicanos.
“O vereador Geverson Abel repudia toda e quaisquer formas de violência, como a demostrada pelo vereador Srg. Novandir, nesta manhã em tribuna na Câmara Municipal de Goiânia. E afirma que não disperdiçara seu tempo entrando em discussões desnecessárias. Seu tempo é gasto em prol da população goianiense, atendendo suas necessidades junto ao prefeito Rogério Cruz. E afirma que não tem envolvimento com projeto arquivado da creche, como acusado por Novandir.”
https://youtu.be/p-1kHKYjWjw