Em seu primeiro programa, Gustavo vai se apresentar e falar de sua trajetória política, mas sem citar Maguito Vilela
Gustavo disse que não vai usar a imagem do ex-governador, mas não vai deixar de citá-lo nas próximas inserções de rádio e TV durante a campanha
Com apenas 58 segundos de tempo de televisão, o candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) vai focar, no primeiro programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), em se apresentar e falar sobre a sua trajetória política. Questionado pela coluna se vai citar o nome do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e um de seus mentores políticos, Maguito Vilela, Gustavo disse que não vai usar a imagem do ex-governador, mas não vai deixar de citá-lo nas próximas inserções de rádio e TV durante a campanha. “No primeiro programa, vou me apresentar, falar sobre minha família e também da minha trajetória política em Aparecida de Goiânia”, frisou. Enquanto Gustavo tem menos de um minuto de tempo, o governador Ronaldo Caiado goza de 5 minutos e 6 segundos e o candidato do PT, professor Wolmir Amado, conta com 2 minutos e 19 segundos.
Legado
O candidato ao Senado Marconi Perillo vai focar em sua experiência e legado de obras e programas socias que fez em Goiás enquanto governador.
Cancelado
O governador Ronaldo Caiado cancelou a sua participação no debate do Portal 6 em parceria com o UOL. Segundo sua assessoria, ele estará em reunião com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília.
Palanque
Mesmo sabendo que Caiado não iria, Gustavo foi o primeiro a chegar no debate.
Mais um bafafá
O PROS em Goiás está mais uma vez inserido numa batalha judicial. Desta vez, o tempo do partido está sendo disputado por Caiado e por Gustavo. No início dos programas de TV, nesta sexta-feira, Caiado vai ficar com o tempo do PROS, mas na semana que vem pode passar para Mendanha.