Estranhamento entre vereador Kleybe e prefeito Rogério persiste
"Meu posicionamento em relação a ser oposição à atual gestão de Rogério Cruz não mudou em nada", disse o parlamentar
“Meu posicionamento em relação a ser oposição à atual gestão de Rogério Cruz não mudou em nada”, garantiu o vereador Kleybe Morais (MDB). No começo do ano, ele disse que só seria base no caso do retorno às atividades por parte de Maguito Vilela (MDB), prefeito eleito de Goiânia que faleceu em 13 de janeiro.
“Não quero ter contato e nem vou me submeter aos mandos e desmandos da cúpula da igreja Universal”, disse o vereador, à época, ao declarar oposição à gestão do então prefeito em exercício.
Segundo o emedebista, a gestão de Cruz havia começado errado. “Os vereadores não foram chamados, sequer, para apresentação do secretariado”. Ele declarou, ainda, que um nome como o do secretário de Finanças, Alessandro Melo, era um erro e desrespeito ao ex-prefeito da capital Iris Rezende (MDB), que demitiu o titular da pasta no ano passado.
Questionado se teve algum encontro com o atual gestor, Kleybe declarou que só uma vez. “Depois da morte do Maguito, eu me encontrei com o prefeito Rogério Cruz apenas uma vez, que foi na missa de sétimo dia do Maguito.” Não houve acerto naquele momento.