Pode isso?

Ex-candidata em Santa Catarina faz sucesso vendendo conteúdo adulto a R$ 79,90

Sacerdotisa gaúcha Vanessa Carazzo, 43 anos, utiliza a plataforma Privacy.com

Candidata derrotada em 2018 para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) disputando pelo PSL, então partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a sacerdotisa gaúcha Vanessa Carazzo, 43 anos, viralizou neste domingo (02/070 após ter seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy.com.

Apesar de não ter se candidato nas eleições deste ano, a sacerdotisa participou ativamente do pleito pedindo votos à ex-prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (Podemos). Deputada estadual, Paulinha conseguiu renovar seu mandato na Alesc. Para governador, no entanto, viu a reeleição de Moisés (Republicanos) fracassar e sequer chegou ao segundo turno.

Há outras menções a política em seu perfil: no dia 7 de outubro, uma semana após o primeiro turno das eleições em 2022, a modelo subiu um vídeo para as redes sociais com diversos adereços verde-amarelo e a tag: #Brasil, #Amor, #Família. O lema virou uma das marcas da campanha do ex-presidente da República.

No Instagram também há inúmeras fotos sensuais, mas é na plataforma Privacy.com.br que ela monetiza a produção audiovisual que faz. Por R$ 79,90 mensais é possível assinar e ver sem nenhuma censura o trabalho que Vanessa Carazzo produz.

A apresentação do seu perfil já dá o tom do que poderá vir, caso o interessado decida assinar a conta. “Loirinha safada, gostosa, olhos azuis, bunda grande e que gosta muito de uma safadeza. Irei levar sua imaginação às alturas. Fotos bem picantes e vídeos com muito sexo gostoso. Tudo para proporcionar o maior prazer para você. Comigo você terá um tesão que nunca imaginou”.

Repercussão pegou a conservadora ‘de surpresa’

Em uma série de stories, Vanessa conta como tem acompanhado a repercussão do viral e agradeceu às mensagens. “Me pegou de surpresa. Eu não esperava por isso que está acontecendo. Por essa matéria que saiu nessas três páginas aí dos petistas”, introduziu ao destacar que nada do que disseram sobre ela é mentira.

“Sejam bem vindos. Agora vocês vão saber quem é a Vanessa Carazzo. O que saiu na matéria não é mentira. Eu fui candidata a deputada estadual pelo Bolsonaro [sic]. Vocês vão saber quem é Vanessa Carazzo”, salientou. A ex-candidata, chegou a convidar aqueles que estavam chegando ao seu perfil para assinarem seu conteúdo.

“Tenho site do Privacy onde tem fotos e videos minhas [sic], não nego. E tenho vídeos lá que vocês vão conferir, quem quiser assinar. Fotos nuas, é isso aí. Tô muito surpresa. Agradeço todas as mensagens tanto boas e ruins”, salientou.

De acordo com ela, não há dificuldade com a repercussão do assunto. “Não tenho problema com críticas ou pedradas, já passei por tanta coisa na minha vida. Não são comentários ruins que vão me abalar. Críticas sempre vai ter, independente de você certinha. Eu não estou fazendo coisa errada, tô quieta na minha, não estou ofendendo ninguém no Instagram”, desabafou. “Minha vida é um livro aberto. Não tenho porque mentir nem enrolar ninguém.”