Fabrício Bonfim toma posse na Câmara de Goiânia após licença de Welton Lemos
Ele é policial penal há 22 anos e está licenciado, pois chegou a ocupar a gerência do Jardim Botânico de Goiânia nos últimos oito meses
Suplente do vereador por Goiânia, Welton Lemos, Fabrício Bonfim (Solidariedade) tomou posse na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (13). Ele assume após o colega se licenciar do exercício do mandato por até 120 dias para tratar de interesses particulares.
Bonfim é o terceiro suplente. Contudo, Elson Vandes de Souza – mais conhecido como Kilão – e Felipe Cortes Bezerra alegaram projetos pessoais que os impediam de exercer o mandato. Fabrício tem 50 anos e recebeu 1.365 votos nas eleições de 2020.
Ele é policial penal há 22 anos e está licenciado, pois chegou a ocupar a gerência do Jardim Botânico de Goiânia nos últimos oito meses. Fabrício propõe mandato participativo “para exercer a boa política com participação popular”.
E ainda: “Trabalharei para que Goiânia seja um lugar seguro, pautado no respeito ao meio ambiente, às pessoas, ao trânsito, à cultura, ao lazer e a todas as relações humanas.”