ENCONTRO

Filiada ao PL, Mayara Mendanha faz evento de mulheres para Leandro em Aparecida

Ex-secretária de Educação Idelma Oliveira, exonerada pelo prefeito Vilmar nesta semana, também esteve presente

A ex-primeira-dama de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha (PL), realizou, na noite de quarta-feira (24), um evento de mulheres a favor do pré-candidato à prefeitura, Leandro Vilela (MDB). O emedebista é adversário no pleito de Professor Alcides, filiado ao mesmo PL de Mayara.

O evento contou com a presença de duas vereadoras por Aparecida, Valéria Pettersen e Camila Rosa; da representante da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, Carol Araújo; e da deputada federal Sylvie Alves, jornalista Ariane Cândido; entre outras lideranças.

Além das citadas, também esteve no local a ex-secretária de Educação do município, Idelma Oliveira. Ela foi exonerada nesta semana pelo prefeito Vilmar Mariano (União Brasil) por apoiar Leandro.

Vilmar foi barrado de disputar a reeleição pela base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) por não se viabilizar politicamente. O substituto foi o primo do vice-governador Daniel Vilela (MDB), Leandro Vilela, como mencionado.

Mas sobre Mayara, a ex-primeira-dama se filiou ao PL na capital para ser uma opção de vice na chapa do pré-candidato Sandro Mabel (União Brasil). O PL, contudo, mantém a pré-candidatura de Fred Rodrigues ao Paço de Goiânia.