Francisco Júnior diz que saída de Iris do processo não altera seus planos
Pré-candidato do PSD diz que prefeito repete atitudes de eleições passadas
A manifestação de Iris Rezende (MDB) de que não se candidatará à reeleição não muda os planos do pré-candidato, Francisco Júnior (PSD). Ele diz que respeita a posição do prefeito, mas que faz oposição à forma como a cidade está sendo administrada. Ele ressalta que, independente do nome apresentado pela situação, a mentalidade da gestão será a mesma.
“No nosso caso especificamente não altera, porque a forma que a gente trabalha, faz política, não é contra pessoas, eu respeito o prefeito Iris, admiro a história dele, mas fazemos oposição em relação a forma como a cidade de Goiânia tem sido administrada. Entendemos que sendo ele ou um sucessor do grupo, a mentalidade será a mesma”, afirma o pré-candidato.
Francisco Júnior entende que o estilo de gestão de Iris já se esgotou. Ele diz que nas últimas eleições, Iris usou, como estratégia de campanha, a afirmação de que não é candidato para, depois, ingressar no debate sem desgastes.
“Ele tem feito isso, tem usado essa estratégia de campanha. Se for verdade ou não, nada muda no nosso planejamento, ele fez isso outras vezes. Tudo isso tem prazo, seja qual for a vontade real”, avaliou.