IRREVERSÍVEL

Fred Rodrigues destaca intensificação de agendas do PL em Goiânia e garante: “Não há recuo”

Chapa tem sido alvo de especulações de eventual desistência

PL Goiânia faz convenção em 3 de agosto anuncia data da Convenção Partidária da sigla (Foto: Fábio Marques)

O ex-deputado estadual Fred Rodrigues garante que não haverá recuo da chapa puro-sangue do PL na corrida à prefeitura de Goiânia. Ela foi anunciada há duas semanas e é encabeçada pelo deputado federal Gustavo Gayer.

Ao Mais Goiás, ele adianta que as agendas estão sendo tocadas com foco em discutir problemas e soluções para a capital e que não se preocupa com eventuais especulações que colocam dúvidas se a dupla vai mesmo para as urnas. “Temos reuniões com lideranças todos os dias. Estamos trabalhando numa chapa forte para entregar as melhores propostas durante as eleições”, afirma.

“Estamos priorizando agendas locais, em outras cidades e até mesmo em Brasília, mas que tragam retorno para Goiânia. Dias atrás, fui conhecer o presídio de Senador Canedo para entendermos a abordagem que tem sido de sucesso. Visitamos os assentados do João Paulo I e II”, diz.

Fred destaca que três vezes por semana a equipe da pré-campanha se reúne para discutir o Plano de Governo. “Temos mais de 50 pessoas técnicas na equipe trabalhando nesse documento e Goiânia tem pressa. Queremos apresentá-lo, se possível, nas convenções, mas estamos trabalhando procurando excelência e qualidade e não a rapidez em sua elaboração.” Os trabalhos são conduzidos por Gustavo Gayer, que lidera a chapa, e pelo coordenador da campanha, senador Wilder Morais.

Ainda segundo Fred, não há porque se preocupar com eventuais especulações de desistência. “O único momento que a gente pensa nessa questão é quando somos mencionados. Infelizmente, especulam muito nossa chapa”, pontua. “O PL tem projeto próprio e é o que mais vai agradar o goianiense que já nos coloca em 1º lugar nas pesquisas”, garante.

Volta e meia, inclusive, ele usa as redes sociais para brincar sobre o assunto. “Vou desistir de ser vice do primeiro lugar nas pesquisas para ser vice do quinto”, ironiza.