Detonou

Gabriela Prioli recebe ameaças após piada de Bolsonaro: “Escória da humanidade”

A apresentadora da CNN Brasil fez um desabafo em suas redes sociais

Gabriela Prioli detona após ser atacada por Bolsonaro - Foto: Divulgação

Gabriela Prioli usou sua página no Twitter para fazer um desabafo por ter sido ameaçada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) depois que o presidente fez uma piada envolvendo uma entrevista dela para a revista Veja.

A apresentadora da CNN Brasil disse que o atual chefe do governo faz parte da escória da humanidade e ganhou uma mensagem de solidariedade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A confusão começou quando Bolsonaro compartilhou um print de uma matéria sobre os motivos pelos quais Gabriela não deseja ter o candidato à reeleição entre seus convidados no À Prioli, seu programa de entrevistas. O político publicou a manchete da reportagem com uma piada envolvendo o time de futebol do extinto humorístico Casseta & Planeta: “Tabajara Futebol Clube diz porque não quer Neymar em seu time”, debochou ele.

“Ontem, o Presidente da República publicou no seu Instagram uma matéria sobre mim fazendo piada. Sentiu, Bolsonaro? Sabemos o propósito: direcionar a sua militância para um ataque. A convocação atinge, no meu caso, uma mulher grávida de seis meses de uma menina.”

“Recebi centenas de ofensas e ameaças o que, ao contrário de me intimidar, reforçam a minha convicção de que você faz parte da escória da humanidade e deve ser varrido de volta pro lugar de onde nunca deveria ter saído.”

“O ódio de Bolsonaro às mulheres é tão forte que, mesmo precisando conquistar o eleitorado feminino, ele não consegue se controlar. A resposta revela o incômodo. O título da matéria deve ter abalado o ego frágil de quem foi um rejeitado durante a vida toda. A psicanálise explica”, completou.