ELEIÇÕES 2024

Gayer aposta em empresário da comunicação para a Câmara de Aparecida

Dieyme mantém as bandeiras defendidas por seus aliados e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

Gustavo Gayer e Dieyme Vasconcelos (Foto: Divulgação)

A tropa de choque bolsonarista pretende eleger entre 5 e 6 vereadores, em Aparecida de Goiânia, mas concentra esforços em um nome específico: o empresário e profissional da comunicação Dieyme Vasconcelos, que detém apoio de figuras do bolsonarismo goiano, como o deputado federal Gustavo Gayer, o ex-deputado estadual Fred Rodrigues, além do senador Wilder Morais e do deputado federal Alcides Ribeiro (PL).

Entre as principais bandeiras de Dieyme estão aquelas defendidas por seus aliados e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Pretendo ter uma forte atuação na defesa da família tradicional, direitos conservadores, proteção à vida indefesa, desburocratização empresarial e suporte a pequenos empreendedores”, destaca ao Mais Goiás.

“Eu tenho mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro e meio político, o que fortaleceu os meus ideais e minhas convicções. Vou lutar principalmente pela educação dos nossos filhos. Em Aparecida, temos 8 mil crianças fora dos CMEIs”, pontuou. De acordo com o empresário, faltam políticas públicas que alcancem o pequeno e médio empreendedor aparecidense.

“O maior problema do micro e pequeno empresário é a falta de acesso ao crédito. Porém, são eles que têm 70% dos empregos em Aparecida. Precisamos dar atenção e suporte com a criação de um Fundo de Crédito Municipal para eles. Quem emprega é o pequeno e quem tem acesso ao crédito são as grandes indústrias”, pontua.

O próprio Gustavo Gayer reconhece que Dieyme Vasconcelos teve participação importante em sua trajetória até chegar à Câmara dos Deputados. “Uma das pessoas que me ajudou a chegar onde eu estou hoje foi o Dieyme. Quando ele me chamava para o programa dele, ele foi muitas vezes esculachado e humilhado pelo simples fato de me dar espaço”, pontuou o deputado federal em um evento que reuniu pré-candidatos do PL, em Goiânia.