PURO-SANGUE

Gayer confirma Fred Rodrigues como vice e reforça disposição com pré-candidatura: “Vou ligar o doze”

Anúncio de chapa-puro sangue foi feito nesta segunda-feira (29)

Wilder Morais, Gustavo Gayer e Fred Rodrigues (Foto: Divulgação)

Ao anunciar o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL), como pré-candidato a vice em sua chapa na corrida ao Paço Municipal nas eleições em 2024 confirmando o que o Mais Goiás já havia antecipado desde o dia 11 de abril, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) aproveitou para reforçar sua disposição na disputa. “Agora eu vou ligar o doze”, destacou.

Ao anunciar Fred, Gayer lembrou que ambos se conheceram em 2016 e desde então sempre se engajaram em torno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e elogiou as qualidades do companheiro de chapa. 

“Vai ser um vice que entende o que eu falo, carrega os meus valores, têm os mesmos princípios e pensa melhor do que eu, inclusive. Se me derrubarem, lá quando eu virar prefeito, vai ser o maior erro da vida deles. Estou escolhendo como vice, o meu Braga Netto, o eterno deputado estadual, Fred Rodrigues”, salientou.

Gayer também aproveitou para anunciar que o senador Wilder Morais, que preside o PL goiano, será um dos coordenadores da sua campanha. “Eu fico admirado. Ele conhece Goiânia mais do que ninguém”, destacou. E mostrou novo ânimo em relação à sua pré-candidatura. 

“Eu estava quietinho no meu canto porque tenho um senso de dever com as pessoas que me elegeram como deputado federal. Eu vou me sacrificar pelo Brasil pelo resto da minha vida, mas agora é hora de lutar por Goiânia. Eu sou pré-candidato a prefeito de Goiânia e acabou”, pontuou.

Ao encerrar o discurso, Gayer aproveitou para estimular a pré-candidatura de Wilder Morais ao Governo de Goiás, em 2026. “Para acabar com conversinha fiada. O Fred é o vice, o governador é o Wilder e os vitoriosos somos todos nós”, destacou, sendo ovacionado pelos presentes.

Fred Rodrigues também elogiou Gayer e criticou as especulações que indicavam um recuo do PL para ser vice do presidente da Federação da Indústria de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (União Brasil). “Eu nunca vi um pré-candidato que está em primeiro lugar nas pesquisas abrir mão pro quinto, que a gente nem sabe se vai decolar”, provocou.