ALIADO

Goiânia precisa de um prefeito ‘com estatura de prefeito’, diz Caiado

Governador disse, ainda, que a escolha do prefeitável foi responsável e baseada em pesquisas, não na vontade dele

Goiânia precisa de um prefeito 'com estatura de prefeito', diz Caiado (Foto: Reprodução)

Com Ana Paula Belini

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) acompanhou o candidato à prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), neste domingo (27). Segundo o chefe do Executivo goiano, a capital precisa de um prefeito “com estatura de prefeito”.

Para o governador, a política não pode “se perder” ou “desviar o foco”. “Nós fazemos política focando no que tem que ser resolvido para a população”, afirmou ao lado de Sandro Mabel.

Caiado disse, ainda, que a escolha do prefeitável foi responsável e baseada em pesquisas, não na vontade dele. “A escolha do Sando Mabel não foi baseada na vontade do governador. Ela foi baseada em três pesquisas qualitativas que a população dizia, ‘olha, nós precisamos de um gestor'”, lembrou.

Conforme o governador, após Iris Rezende (MDB), Goiânia se tornou uma “cidade colapsada”. “Então, nós tivemos essa responsabilidade. Não puxamos qualquer um para dizer, ‘olha, esse aqui é aliado, esse aqui faz parte do meu grupo político’. Não, não existiu isso. Você vê que foi uma escolha responsável”, garantiu.