“Goiânia precisa de um prefeito honesto e não de quem mente até sobre diploma”, afirma Caiado
Durante carreata pela região Oeste de Goiânia, governador fala sobre a importância de ter um gestor preparado na prefeitura e que honre a confiança dos eleitores
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) defendeu a importância de ter em Goiânia um prefeito honesto e competente, durante carreata, nesta quarta-feira (23/10), pela região Oeste de Goiânia.
Nesse raciocínio, ele reforçou o apoio a Sandro Mabel (União Brasil), destacando a experiência política e administrativa do candidato do União Brasil à prefeitura da capital. No discurso, ele ainda fez duras críticas a Fred Rodrigues (PL) por ter mentido à Justiça Eleitoral e para os goianienses sobre ter concluído o curso de Direito.
“O outro lado nunca trabalhou de verdade na vida, mente até sobre sobre ter um diploma. Como vai governar Goiânia? A capital precisa de um gestor como Mabel, que é um trabalhador com a capacidade necessária para consertar essa cidade, que não mente para o eleitor nem para a justiça eleitoral”, falou Caiado.
“Vamos transformar essa cidade. Veja o que fizemos Goiás, que hoje é o melhor estado do País. Com Mabel, vamos fazer com que Goiânia seja a melhor capital desse Brasil”, declarou, em seguida.
Mabel também criticou a atitude do adversário em mentir sobre ter curso superior. “Não é problema não ter um diploma, mas mentir para a justiça é algo muito preocupante e ainda mais sério é enganar o eleitor. Se nas eleições está fazendo isso, imagine o que pode fazer se tiver a prefeitura nas mãos? Goiânia precisa de uma pessoa séria, que saiba a responsabilidade que é cuidar de uma cidade como a nossa”, afirmou.