Goiânia: sigla reúne pré-candidatos a vereador com nomes com potencial de 2 mil votos
Mobiliza se reúne na noite desta quarta-feira com interessados na disputa
O Mobiliza (ex-PMN) vai reunir, na noite desta quarta-feira (13), pré-candidatos interessados em disputar às eleições rumo à Câmara dos Vereadores de Goiânia pelo partido. É o segundo encontro de quatro até o fim da janela de transferência partidária, que termina em 5 de abril.
Nas reuniões, o partido tem apresentado a proposta aos interessados nas eleições. “Vamos formar uma chapa com muitas mulheres que já foram testadas nas urnas. Estamos surpresos com a quantidade de interessados em caminharem conosco, graças a credibilidade que tanto eu, como meu pai, Reginaldo Melo, já apresentamos em outras oportunidades”, destaca o articulador político da legenda, Rodrigo Melo.
De acordo com ele, a ideia é montar uma chapa competitiva com candidatos que consigam chegar aos 2 mil votos. “Com certeza, a chapa será competitiva e igualitária a todos, para até 2 mil votos, sem medalhões para eventuais surpresas”, pontua e reforça que políticos com mandato não terão suas filiações aceitas.
Melo, que já passou pelo comando do PROS em Goiás, promete usar a sua experiência na formação de chapas para eleger entre dois a três vereadores. “Vamos focar no crescimento do partido em Goiás, buscar nomes que sejam líderes dentro do partido. Vamos formar chapa de vereadores na região metropolitana de Goiânia”, estabelecendo a mesma meta para Aparecida. Lá, o partido vai caminhar com o deputado federal professor Alcides Ribeiro (PL).