Goiás Pesquisas/Mais Goiás: Lêda Borges é a mais rejeitada por eleitores de Valparaíso com 23,11%
Em segundo lugar está o vereador Plácio Cunha, com 15,12%
A deputada federal, Lêda Borges é a mais rejeitada entre eleitores de Valparaíso de Goiás. 23,11% dos entrevistados pelo Instituto Goiás Pesquisas em levantamento encomendado pelo Mais Goiás disseram que, se as eleições fossem hoje, não votariam nela para prefeita.
Em segundo lugar aparece o vereador Plácido Cunha sendo rejeitado por 15,12% dos eleitores entrevistados. Marcus Vinícius é o terceiro, com 11,45%.
Entre os nomes colocados, os dois com menores índices de rejeição são Dra. Zeli, com 5,18%, e Zé Antônio, 4,75%. Destaca-se, 8,86% dos eleitores entrevistados rejeitam todos os possíveis candidatos e 31,53%, nenhum.
Metodologia
O Instituto Goiás Pesquisas, contratado pelo Mais Goiás, entrevistou em 23 e 24 de outubro, 463 eleitores de 18 anos ou mais em 49 bairros de Valparaíso de Goiás. O levantamento ocorreu em domicílios particulares permanentemente ocupados e sorteados de maneira aleatória simples sem reposição e em pontos de fluxo.
A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 4,2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Os intervalos de confiança serão calculados considerando os resultados obtidos para um nível de confiança de 95%.