COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Gomide reúne a experiência que Anápolis precisa no momento, diz ex-prefeito Pedro Sahium

Pedetista faz parte da ala que defende apoio da sigla ao nome do deputado estadual

Pedro Sahium: “Nós vamos caminhar juntos com Gomide” (foto divulgação)

O pré-candidato à Prefeitura de Anápolis, Antônio Gomide (PT), se reuniu nesta semana com membros do PDT de Anápolis, incluindo o vice-presidente do partido, Telles Júnior, o ex-prefeito Pedro Sahium e um dos fundadores da legenda na cidade, o ex-procurador Luis Carlos Mendes. Também estiveram presentes outros pré-candidatos a vereadores.

Pedro Sahium diz que, durante a reunião, ficou claro que há convergência dentro do partido na cidade para caminhar junto com Gomide durante a campanha para a prefeitura de Anápolis em 2024. A decisão ainda deve passar pelo presidente regional do PDT, George Morais.

“Nós vamos caminhar juntos com Gomide. Queremos convencer George Morais daquilo que a gente entende o que é o melhor para a cidade de Anápolis. Reunimos condições e peso para que a cidade e o PDT tenham o casamento perfeito com Antônio Gomide”, explica Pedro Sahium. 

O pedetista diz que esse apoio se deve pelo tom conciliador que vê em Antônio Gomide. Além disso, o deputado estadual tem experiência e já demonstrou um bom trabalho como prefeito, o que é de suma importância para Anápolis neste momento.

“Antônio Gomide reúne a experiência que a cidade precisa. Ele deixou um legado para a cidade, nos anos que administrou a prefeitura, além de ter sido vereador, e deputado estadual. Para esse momento, além dele, ninguém tem essas condições”, diz Pedro Sahium.

O ex-prefeito de Anápolis ainda salientou que deve conversar com o presidente da Câmara Municipal, Domingos Paula (PDT), para que a convergência em torno do nome de Gomide para a prefeitura seja completa dentro do partido.

“Queremos convencê-lo dessa nossa convicção uma vez que ele é a liderança do PDT dentro do município. Vamos conversar com George e Flávia Morais e também que o Dominguinhos”, explica.