O governador Marconi Perillo, consternado com o atentado ocorrido no final da tarde de ontem em Itumbiara, que feriu o governador em exercício e secretário de Segurança Pública José Eliton, e matou o candidato a prefeito da cidade, o petebista José Gomes, deve retornar a Goiás, nesta quinta-feira (29). Ele está nos Estados Unidos em missão comercial desde a semana passada que começou pelo Canadá. A agenda previa o retorno do governador e comitiva apenas no próximo sábado, dia 1º de outubro.
O voo antecipando a volta do governador Marconi Perillo de Los Angeles (Califórnia, EUA) para o Brasil foi cancelado pela companhia área. O voo 215 da America Airlines partiria de Los Angeles às 21h15 (horário local) e pousaria no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP), às 13h15 (horário de Brasília), desta quinta-feira.
A chegada do governador a Goiás estava, com isso, programada para as 16 horas desta quinta-feira. A assessoria do governador informa que já estão sendo tomadas as providências para embarque do governador em outro voo, cujos horários de partida e chegada serão anunciados assim que forem confirmados.