Governo estadual decreta luto oficial de três dias pela morte de filho de Caiado
Assim, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro nesta segunda-feira (4)
O governador estadual decretou luto oficial de três em decorrência da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado. Assim, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro nesta segunda-feira (4). A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo.
A Assembleia Legislativa também decretou luto de 3 dias e suspendeu as atividades de hoje na Comissão de Finanças e no plenário da Casa. O luto oficial se estende ainda à Prefeitura de Goiânia e Câmara de Vereadores da Capital.
O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite de domingo (3), no Cemitério Vale da Paz, com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o governador do Mato Grosso Mauro Mendes e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.
A cerimônia de cremação foi realizada no final da noite de ontem e as cinzas serão entregues posteriormente à família.
Morte
Ronaldo Filho é o segundo filho do casamento de Caiado com Thelma Gomes. Ele foi encontrado sem vida na fazenda da família, em Nova Crixás, na manhã de domingo. As causas não foram informadas.
O velório reuniu familiares, amigos e aliados políticos de Caiado e contou com mais 100 coroas de flores. Ronaldo Filho foi cremado na manhã desta segunda-feira (4).