Gracinha Caiado endossa rede de proteção à mulher anunciada por Mabel
Proposta defendida pela primeira-dama de Goiás visa ser referência nacional e vai atuar em cinco eixos entre saúde, geração de renda e segurança
A primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil), ao lado do candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), liderou, nesta segunda-feira (9/9), debate sobre o espaço das mulheres na política e a construção de uma rede de proteção que assegure integralmente os direitos do público feminino.
“Eu acredito claramente que a mulher pode estar onde ela quiser, seja na política ou no seu trabalho”, disse, ao defender que o trabalho será conjunto. “Aqui temos mulheres que são empresárias, formadoras de opinião, que são referência em suas respectivas áreas, e que estão aqui para debater sobre a Goiânia que queremos”, disse ela.
O evento ocorreu na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), com a presença de lideranças e mulheres associadas, que apresentaram perguntas e puderam ouvir detalhes do projeto de Mabel. “Quando falo no seu nome, Mabel, tenho certeza de que não podemos ter um Estado diferenciado no Brasil, como é Goiás, e uma capital gerida de forma inibida e carente”, comparou ao e”destacar o perfil do candidato. “O que nós queremos, em Goiânia, é exatamente essa garra que você tem, Sandro.”