CONDOLÊNCIAS

Gustavo Mendanha e Marconi lamentam a morte do ex-deputado Júlio da Retífica

Júlio da Retifica morreu neste domingo (30), em Brasília, vítima de uma pneumonia

Gustavo Mendanha e Marconi lamentam a morte do ex-deputado Júlio da Retífica (Foto: Reprodução)

Com colaboração de Francisco Costa

O gestor de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) lamentaram a morte do ex-prefeito de Porangatu e ex-deputado estadual Júlio da Retífica. Em publicação nas redes sociais, no início da tarde deste domingo (30), o emedebista mandou condolências às família e amigos do ex-parlamentar.

Gustavo disse que o Júlio da Retífica deixa “um legado de serviço prestado ao estado de Goiás e em especial ao povo goiano que vive na região norte”.

Da mesma forma, o ex-governador Marconi Perillo se manifestou pelo colega. “Caminhamos juntos desde 1994. Nossas parcerias levaram benefícios a toda gente de Porangatu, ao Norte Goiano e a todo o Estado”, escreveu em uma postagem.

“Muito dolorido ver mais um grande companheiro partir. Valéria e eu, sentidos e pesarosos, manifestamos nossa integral solidariedade aos queridos amigos Gláucia, filhos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos nós”, disse em outra publicação.

Falecimento

Júlio da Retifica, morreu neste domingo, em Brasília, vítima de uma pneumonia. Ele estava internado desde o dia 11 de março e faria 67 anos no dia 22 de junho.

O ex-parlamentar era natural de Araguari (MG), e foi empresário, ex-prefeito de Porangatu por dois mandatos e ex-deputado estadual quatro vezes. Ele deixa esposa, quatro filhos e cinco netos.

Leia mais:

https://www.emaisgoias.com.br/caiado-lamenta-pelo-falecimento-do-ex-deputado-estadual-julio-da-retifica/