Gustavo Mendanha: “É só o PP me indicar um nome para vice para consolidarmos essa aliança”
Em uma reunião na cidade de Inhumas, na noite desta quarta-feira(06), Gustavo afirmou que a vice-prefeita da cidade Fabianne Leão (PP) é um “excelente nome”
Com a vaga do Senado em sua chapa preenchida pelo deputado federal João Campos (Republicanos), o pré-candidato ao governo Gustavo Mendanha (Patriota) está em busca agora de uma aliança para escolher o nome que será o seu candidato a vice. Em uma reunião na cidade de Inhumas, na noite desta quarta-feira(06), Gustavo afirmou que a vice-prefeita da cidade Fabianne Leão (PP) é um “excelente nome” para compor sua chapa. “Precisamos reconstruir as pontes de diálogo em Goiás. E estou aberto a isso. É só o PP me indicar um nome para vice para podermos consolidar essa aliança.” O pré-candidato da oposição disse ainda da necessidade de construir uma ampla aliança no Estado. O encontro contou também com a presença do prefeito da cidade, Dr. João Antônio (PSD).
Conversa antiga
Em meados de abril, Gustavo começou uma articulação com o PP por meio do deputado federal Professor Alcides, mas não avançou.
Paquera
Membros do PSDB goiano começaram a elogiar a atuação do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira. Entre os adjetivos usados está o de “conciliador”, “bom articulador” e “ótimo” nome para disputar a vaga ao Senado.
Suplência
Lissauer recebeu também o convite da chapa bolsonarista no Estado, composta pelo pré-candidato ao governo, Major Vitor Hugo, e pelo pré-candidato ao Senado, Wilder Morais. Em entrevista ao Diário se Goiás, Wilder elogiou o pessedista e afirmou que se ele quiser ser vice ou a suplência será “muito bem vindo”.
Discreto
Com a pausa do governador Ronaldo Caiado devido ao luto pela perda do filho, o pré-candidato a vice na chapa caiadista, Daniel Vilela, tem assumido as articulações para apaziguar as contrariedades na base em relação à escolha do nome para a vaga ao Senado.
Sacramentado
Entre os postulantes, cresce, cada dia mais, a certeza de que o deputado federal Delegado Waldir vai ocupar a vaga. “O Palácio tem dado sinais da preferência pelo nome dele”, afirmou um aliado de Lissauer à coluna.