SAÚDE

Internado com arritmia, Marconi diz não ter histórico de doenças cardíacas

Com colaboração de Tainá Borela Internado desde quarta-feira (26) por causa uma arritmia cardíaca e…

Com colaboração de Tainá Borela

Internado desde quarta-feira (26) por causa uma arritmia cardíaca e de pressão alta, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) disse ao Mais Goiás nessa quinta (27) que não tem histórico de doenças cardíacas. O ex-govenrnador está internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, e o quadro de saúde dele é estável. A previsão é de alta na sexta-feira (28).

Ao portal, ele garantiu que esta foi “a primeira vez” que esses sintomas se manifestaram.

Internação de Marconi

De acordo com boletim médico, Marconi deu entrada no hospital às 15h de quarta-feira. Ele estava em bom estado geral, mas queixava-se de palpitação.

Uma equipe médica então realizou exames laboratoriais e de imagem. “Os resultados dos referidos exames laboratoriais foram satisfatórios, sendo evidenciado no eletrocardiograma taquiarritmia”, consta no documento.

O tratamento foi iniciado e obteve êxito na reversão do ritmo para sinusal. Segundo a equipe médica, o paciente apresenta-se hemodinamicamente estável, com parâmetros dentro dos valores normais.

Ex-governador aparece em 2° lugar em pesquisa de intenções de voto para o Governo de Goiás

Marconi está, segundo a pesquisa Serpes/Acieg, divulgada na noite desta quarta-feira, em segundo lugar em intenções de voto para o governo de Goiás com 14,1% e lidera corrida para o Senado, seguido por Henrique Meirelles e Delegado Waldir.