Internautas ironizam prisão de Queiroz na cidade do “sítio de Lula”
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso nesta quinta-feira, em um sítio na cidade de Atibaia
Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta (18) em Atibaia, cidade em que ex-presidente Lula, teria sido beneficiado com reformas pelas empresas investigadas na Lava Jato em um sítio. O local em que Queiroz foi preso leva o nome de “Sonho Meu”. A chácara pertence a Frederick Wassef, advogado de Queiroz na investigação no caso das rachadinhas. Wassef também advoga para o senador Flávio Bolsonaro no mesmo processo e também tem o presidente Jair Bolsonaro como cliente.
Atibaia é conhecida como a “Terra do Morango” e apesar da ironia com Lula, até o momento não há indícios de que se trate de algo além de uma mera coincidência. O assunto dominou a internet nesta quinta e foi um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.
Laranja preso na terra do morango #atibaia #queiroz
— xico sá (@xicosa) June 18, 2020
No entanto, a prisão de Queiroz na mesma cidade do Sítio do Lula foi motivo para que os internautas alfinetassem o novo “ponto em comum” entre os rivais políticos.
A chácara “Sonho Meu fica numa região mais centralizada em comparação ao “sítio de Lula”, em Atibaia. O imóvel fica perto da Rodovia Fernão Dias e a menos de 75 quilômetros do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Queiroz, em determinado momento, fez tratamento contra um câncer.
As palavras mais comentadas nos últimos anos no Brasil foram reunidas num único dia, nos TTs do Twitter.#Lula #Atibaia #Queiroz Flávio #Bolsonaro #GrandeDia
Yeshua! pic.twitter.com/iA3oYiFa1f
— Miguel Martins (@MiguelMartins1) June 18, 2020
Mas que mística tem #Atibaia , hein!
Sítio de #Lula , Casa de #Bolsonaro , casa de advogado dos Bolsonaros onde foi preso #queiroz , casa de assessora de #flaviobolsonaro …🤔#queirozpreso #ForaBolsonaro— Romeu Motta (@romeu_motta) June 18, 2020
Atibaia: o epicentro da política nacional! #atibaia #queiroz #bolsonaro #moro #lula
— Fafa (@fafatsu) June 18, 2020