Iris Rezende decreta luto de três dias em Goiânia em virtude da morte de Paulo Garcia
Prefeito da capital lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade à família e aos amigos do ex-prefeito. Agenda administrativa foi cancelada
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, decretou luto de três dias em razão da morte de seu antecessor, Paulo Garcia. O peemedebista também cancelou sua agenda administrativa e manifestou solidariedade à família e aos amigos do ex-prefeito.
Confira a nota de Iris Rezende:
“Foi com pesar e consternação que o prefeito Iris Rezende recebeu a notícia da morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, ocorrida na manhã deste domingo, 30, vítima de um infarto. ‘Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações'”, disse o prefeito Iris.
Pelo ocorrido e em respeito ao ex-prefeito Paulo Garcia, Iris Rezende cancelou sua agenda administrativa durante o mutirão e decretou luto oficial de três dias no âmbito municipal.”
A administração municipal também divulgou nota. Confira:
A Prefeitura de Goiânia, por meio de sua equipe de auxiliares, lamenta profundamente a morte do ex-prefeito Paulo Garcia, ocorrida na manhã deste domingo, 30. Neste momento de consternação, o desejo de todos é de conforto à família e amigos.