Solenidade

Iris Rezende é diplomado prefeito de Goiânia pela quarta vez

Em discurso, peemebista ressaltou a responsabilidade da nova gestão do Executivo Municipal e do Legislativo

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), foi diplomado nesta sexta-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para seu quarto mandato à frente da administração municipal. Seu discurso na solenidade foi pautado pelos desafios que estão por vir.

“Meu desafio não é ser igual ao que já fui: é ser melhor. E eu aceito este desafio porque nunca na minha vida me acomodei. Sempre entendi que é preciso avançar, ir em frente, porque a caminhada é estimulante. Meu compromisso é com o futuro. Como em todos os meus mandatos e em todos os meus desafios como homem público, meu olhar é para o horizonte, nunca, jamais, para o chão”, disse.

Iris enalteceu o trabalho do TRE e da Justiça Eleitoral que, segundo ele, “alicerçaram mais uma vez o regime democrático.” E não deixou de destacar responsabilidade de todos os vereadores e suplentes diplomados, que devem estar atentos para às demandas da sociedade.

“Todos estamos sendo chamados para mudanças necessárias nas práticas políticas que o tempo cuidou de deteriorar. É por isso que nós, diplomados, temos uma responsabilidade imensa pela frente. Temos que respeitar a vontade do povo, e, mais do que isso, temos que trabalhar incessantemente para corresponder às expectativas daqueles que nos trouxeram até este momento impar”, ressaltou.

O prefeito finalizou destacando sua vontade de transformar Goiânia em uma cidade que orgulhe seus moradores. E convocou os vereadores eleitos para esta missão. “Façamos juntos, portanto, a nossa parte: sejamos justos, dedicados, intransigentes com a transparência, e decididamente imbuídos dos valores morais que fazem a vida valer a pena.

Iris Recebeu seu diploma ao lado da primeira dama e ex-deputada federal, Dona Íris Araújo (PMDB), e dos netos Mariana e Daniel Rezende. Seu agradecimento foi direcionado para sua família, que o acompanhou durante o evento.