Isanulfo Cordeiro, jornalista e secretário de Assuntos Internacionais, morre em Goiânia
Isaulfo nasceu em Campos Belos, se formou em jornalismo e foi editor-chefe do jornal O Popular entre os anos de 1999 e 2007.
O secretário de Assuntos Internacionais de Goiás, Isanulfo Cordeiro, morreu na noite de ontem (13) vítima de um câncer no intestino. Ele estava internado no Hospital do Coração, em Goiânia.
Segundo a assessoria do governo, Isanulfo teve câncer na bexiga, mas conseguiu se curar após tratamento. Porém, um novo tumor surgiu no intestino e ele não resistiu.
O velório e enterro vão acontecer no Cemitério Parque Memorial.
Isaulfo nasceu em Campos Belos, se formou em jornalismo e foi editor-chefe do jornal O Popular entre os anos de 1999 e 2007.
Repercussão
Nas redes sociais, o governador Marconi Perillo manifestou seu pesar pela morte do jornalista e secretário de Asssuntos Internacionais do Governo de Goiás, Isanulfo Cordeiro. Marconi relatou que teve a honra de conviver diariamente com Isanuldo por muitos anos, conferindo de perto sua competência e disposição em ajudar as pessoas.
“Foi um grande profissional do jornalismo goiano, se tornando referência para várias gerações. Além da conhecida competência profissional, Isanulfo se destacava pela gentileza e educação. Tratava todos da mesma forma e estava sempre disposto a ajudar”, disse o governador.
“Goiás perde um intelectual de incontáveis contribuições ao Estado. Minha família e eu perdemos um amigo leal, que estará sempre em nossa memória. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do mestre Isanulfo Cordeiro”.