ELEIÇÃO 2022

José Eliton vai conversar com MDB e PT por frente ampla de oposição

Ex-governador argumenta que política se constrói diálogo e, apesar das diferenças, é preciso observar os pontos de convergência

Prestes a assumir o comando do PSDB Goiás, o ex-governador José Eliton quer formar uma ampla frente de oposição no pleito que vem. “Eu quero dialogar com todas as forças políticas progressistas de Goiás. Abrir diálogo, inclusive, com o PT e o MDB. Com todos que quiserem conversar”, garante.

Eliton faz questão de ressaltar que o PSDB é oposição ao governo estadual e federal e que, por isso, pensa em formar um bloco de oposição já no primeiro turno em 2022. “Se não der, no segundo turno.”

O ex-governador argumenta que política se constrói diálogo e, apesar das diferenças, é preciso observar os pontos de convergência.

Vale destacar, o futuro presidente da sigla – ele foi anunciado, na quarta-feira (3), após carta de desfiliação do então presidente Jânio Darrot, mas ainda depende da formalização – já garantiu que o PSDB terá candidato a governador no ano que vem. O portal realizou uma live com José Eliton, nesta quinta (4). Confira os principais pontos AQUI.