Leandro rebate falas sobre ser forasteiro em Aparecida: “Estão enganados”
Pré-candidato diz que mora no município há seis meses
Pré-candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB) disse que mora no município há seis meses e que não é forasteiro. A fala foi dada nesta quinta-feira (18), em entrevista na TV Goiânia, quando respondia sobre ser tratado como alguém de fora do município.
“Estão enganados comigo”, disse o emedebista. Natural de Jataí, Leandro lembrou que os prefeitos do município também não nasceram na cidade, que não possuía maternidade, como Maguito Vilela (MDB) e até Gustavo Mendanha (MDB).
Sobre a mudança para Aparecida de Goiânia, ele informou que mudou seu domicílio eleitoral para estar apto, caso fosse necessário. “Eu fui questionado e solicitado sobre essa possibilidade [de ser pré-candidato] e pediram que eu ficasse apto”, justificou, mas afirmou que não imaginava que se tornaria o nome da base.
Leandro substituiu o prefeito Vilmar Mariano (MDB), que tentava se viabilizar para a reeleição, mas foi barrado pela base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Ainda na entrevista, ele reforçou que foi fiel a Vilmarzinho e que sempre o ajudou.
O prefeito de Aparecida ainda não definiu o apoio no município. Em coletiva recente, Vilmar afirmou que poderia apoiar Leandro, mas também Professor Alcides (PL) ou Willian Panda (PSB), outros dois pré-candidatos à prefeitura da cidade.