GOIÂNIA

Líder ou não, Sandes diz que apoiará Rogério Cruz na Câmara

“Goiânia está em um momento que todos têm que ajudar", diz vereador

Sandes Júnior e o prefeito Rogério Cruz (Foto: Reprodução / Facebook)

O vereador Sandes Júnior (PP), cotado como líder do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na Câmara Municipal, afirmou que sendo ou não escolhido, irá trabalhar pela cidade, apoiando os projetos do gestor. “Goiânia está em um momento que todos têm que ajudar, em decorrência de tudo que aconteceu. Todos têm que pensar primeiro na cidade, depois no projeto pessoal. Então, pensando na cidade, se indicado for, não tenho nenhum problema aceitar”, completa.

Segundo Sandes, o prefeito Rogério anuncia, na segunda-feira (1o) o nome do líder. Ele se reúne com os vereadores e secretários, às 17h, no espaço de reunião do terminal ferroviário de Goiânia, ao lado da Câmara. Todos foram convidados.

Questionado como está a disputa, visto que bastidores indicam, também, força de Lucas Kitão (PSL) na disputa, Sandes afirma que – “o que sei” – é que vereadores levaram o nome dele ao prefeito, “por ser experiente, ter sido vereador, deputado federal, além de candidato à prefeitura de Goiânia”.

Ele, contudo, diz que não conservou com Rogério. “Sei que em uma reunião, ainda antes da morte do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB), o vice-presidente da Câmara, Clécio Alves (MDB), indicou meu nome. Fui unanimidade entre os 21 vereadores que apoiaram a eleição de Romário e também tenho apoio de alguns dos outros 13”.