Eleições 2016

Lideranças se unem a Francisco Jr e fazem maior carreata da eleição

Com a presença de lideranças, Francisco Júnior realizou neste sábado a maior carreata até agora da eleição

Com a presença do secretário e presidente do PSD, Vilmar Rocha, do deputado federal Thiago Peixoto, do deputado estadual Lincoln Tejota, candidatos a vereador e centenas de veículos de apoiadores, o candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Francisco Júnior, realizou neste sábado a maior carreata até agora da eleição. Com grande receptividade por onde passou, o candidato afirmou estar feliz com a mudança que começa a perceber no processo eleitoral. “Até agora o goianiense estava distante, mas isso está mudando”, disse.

Para ele a forma como as pessoas se manifestaram durante a carreata é uma evidência dessa alteração no humor dos eleitores. “É muito bom ver o engajamento das pessoas dessa forma, e começar a ver a população se interessando. Fico muito feliz por mostrar para o goianiense a nossa campanha. A carreata demonstrou como está a receptividade ao que temos feito, e foi muito bom”, afirmou Francisco Júnior.

Após a concentração no Setor Morada do Sol, percorrendo a Avenida Mangalô e ruas de três diferentes regiões da cidade, a carreata terminou no Setor Garavelo B. E Vilmar Rocha destacou a animação de todos. “Nós estamos animados, alegres. Estamos fazendo o correto e mostrando como se faz a boa politica. Francisco Júnior está fazendo bonito e apresentando as melhores propostas. Me sinto como “pinto no lixo”, alegre porque mantivemos a nossa coerência e estamos dando identidade ao PSD”, destacou o presidente da legenda.

O presidente da Associação de moradores do Garavelo B, William Carlos, que acompanhou todo o percurso, destacou que se surpreendeu com a forma como foram recebidos por onde passavam. “Por incrível que pareça, desde a região noroeste até aqui na região sudeste, tivemos uma ótima aceitação. O Francisco Júnior é um político que não tem problema com as pessoas. Muitas pessoas acenando, felizes. Tenho certeza que o povo começa a perceber como ele é bom”, disse.