Líderes do MBL processam Juliette por “realização de showmício pró-Lula”
O vereador e pré-candidato a Deputado Federal Rubinho Nunes (União Brasil) avisou em seu perfil…
O vereador e pré-candidato a Deputado Federal Rubinho Nunes (União Brasil) avisou em seu perfil no Twitter que processou Juliette por um episódio que aconteceu durante um show da artista em Caruaru, no Pernambuco, no último sábado (2).
O político, conhecido por ser um dos cofundadores do Movimento Brasil Livre (MBL), explicou o motivo do repúdio à campeã do BBB 21.
“PROCESSEI A JULIETTE.
A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula.
Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido”, argumentou ele.
A revolta de Rubinho Nunes se deve ao coro em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feito pelo público que esteve na apresentação de São João de Juliette. “Olê, olê, olá, Lula”, gritaram os populares, enquanto a paraibana sorria no palco, segurando a bandeira do estado.
“É Pernambuco, respeita”, gritou a morena. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais e chegou a ser comentado por outros nomes do Partido dos Trabalhadores, como o senador Humberto Costa (PT-PE). “A Juliette sabe ouvir a voz do povo. E reconhece a nossa força”, escreveu ele, que compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais.
Veja o vídeo:
A @juliette sabe ouvir a voz do povo. E reconhece a nossa força: “É Pernambuco, respeita!” pic.twitter.com/DZf7waquqZ
— Humberto Costa (@senadorhumberto) July 3, 2022
“Opa, Felipe! Ficou tristinho que seus amigos não vão mais poder usar dinheiro público para sinalizar apoio ao cachaceiro? E fica tranquilo! Para o Brasil rir, basta você sair da banheira de Nutella e fingir que é inteligente, ou armar entrevista falando que está solteiro”, respondeu Nunes.
Os comentários da publicação feita pelo pré-candidato a Deputado Federal também foram alvos de matérias que expõem algumas denúncias das quais Rubinho Nunes já foi alvo.