Lincoln Tejota, sobre 2022: “nunca deixei de disputar mandato”
“Falta mais de um ano para o início do processo eleitoral para 2022. Qualquer um que antecipar o debate eleitoral e até mesmo a formação de chapa estará cometendo um erro político”, avalia o vice-governador
Vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania) afirma que ainda não existe conversa sobre chapa majoritária para o ano que vem. Contudo, ao ser questionado se concorreria, caso o governador Ronaldo Caiado (DEM) optasse por outro vice, ele adianta que nunca deixou de disputar a um mandato.
“Essa pauta não está em discussão porque a decisão para 2022 ainda está longe e muita água vai passar por debaixo da ponte. Nunca deixei de concorrer a um mandato e tenho uma história política tradicional em Goiás”, diz o vice-governador.
“Falta mais de um ano para o início do processo eleitoral para 2022. E qualquer um que antecipar o debate eleitoral e até mesmo a formação de chapa estará cometendo um erro político”, avalia.
Ainda sobre estar no páreo, o vice-governador afirma que a família tem história política tradicional em Goiás. “Começou com meu pai, Sebastião Tejota, e foi bem consolidada pela minha mãe, Betinha Tejota. Sempre trabalhamos para levar o melhor à população goiana e honramos nossos votos com muito trabalho.”
Sobre o Cidadania, ele garante que a sigla faz parte da base do governador Ronaldo Caiado e tem trabalhado junto com ele para fazer o melhor pelo Estado. “Temos mostrado sintonia política e de trabalho com o DEM.”