Lissauer será coordenador da campanha à reeleição de Caiado
"Nós temos que fazer política para somar e o presidente Lissauer faz isso muito bem com a sua habilidade", disse o governador
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira (PSD) recuou da disputa ao Senado, mas continuará no pleito deste ano. Isto, porque ele aceitou ser coordenador-geral da campanha à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta segunda (8). O anúncio ocorreu no diretório estadual do PSD.
“Tenho certeza de que, com o respeito dos auxiliares do governador Ronaldo Caiado e de todas as pessoas que trabalham em sua linha política, eu não terei dificuldade de convergir, de dialogar e de agregar cada vez mais. Chegou o momento de colhermos os frutos de tudo aquilo que foi plantado ao longo desses anos. Goiás está preparado para um salto ainda maior de desenvolvimento e estamos aqui para isso, para somar forças e vencer essas eleições no primeiro turno”, declarou Lissauer.
Vilmar Rocha, presidente estadual do PSD e candidato ao Senado, disse que a campanha do governador estará em “excelentes mãos”. “Não tem ninguém mais bem posicionado e qualificado no momento para ser o coordenador-geral dessa campanha. Tenho a plena certeza de que o presidente Lissauer fará um excelente trabalho.”
Caiado, por sua vez, disse que o presidente da Alego sabe somar. “Nós temos que fazer política para somar e o presidente Lissauer faz isso muito bem com a sua habilidade, um dom concedido por Deus a ele. O coordenador é a peça principal de uma campanha eleitoral, é ele quem dita os rumos a serem seguidos. Por isso, eu quero deixar aqui o meu muito obrigado a você, Lissauer, por aceitar essa missão e por, mais uma vez, contribuir com o nosso estado. Essa parceria enobrece a nossa caminhada”, celebrou.