Lissauer Vieira reforça pré-candidatura e anuncia marqueteiro que levou Wilder Morais ao Senado
Marcelo Vitorino é marqueteiro experimentado com mais de 20 anos de trajetória no marketing político
O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira (PL) reforçou sua pré-candidatura a Prefeitura de Rio Verde nas eleições municipais que se avizinham e anunciou nesta segunda-feira (29/1) que o marqueteiro Marcelo Vitorino conduzirá os trabalhos de marketing político da campanha.
O ex-deputado estadual reforçou seu compromisso com a pré-candidatura reunindo representantes de todas as emissoras de rádios, jornais, sites, revistas e TVs da região do Sudoeste goiano. Vitorino foi coordenador da campanha vitoriosa que levou o empresário Wilder Morais ao Senado Federal, em 2022.
“Eu tive que desistir da minha candidatura a deputado federal para cuidar dos negócios da família e é uma decisão que eu não me arrependo”, destacou Lissauer durante o encontro. “Hoje, vivendo outro cenário, com as coisas já controladas e atendendo ao pedido de várias lideranças, presidentes de entidades e sindicatos, e sabendo que a nossa cidade precisa de um candidato experiente e preparado administrativamente, eu me coloquei à disposição”, pontuou.
Lissauer também comentou sobre ter escolhido Marcelo Vitorino para a coordenação de marketing de sua campanha. “Sei que foi uma boa escolha, com experiência, qualificação e, principalmente, vontade de fazer acontecer. Então vamos trabalhar confiantes e ouvir com atenção as estratégias traçadas para que a gente tenha êxito”, destacou.
Além da campanha vitoriosa do senador Wilder Morais, em 2022, Marcelo Vitorino tem uma trajetória de 20 anos no marketing político. Em 2014, conduziu a campanha de eleição de Camilo Santana (PT) ao governo do Ceará e também Confúcio Moura, no projeto de reeleição ao Governo de Rondônia. Em 2016, coordenou o marketing político de Marcelo Crivella à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Há em sua cartela de clientes outras campanhas como as de Gilberto Kassab 2008 (SP) José Serra 2010 (BR), Raimundo Colombo 2010 (SC), Geraldo Alckmin 2018 (BR), Emanuel Pinheiro 2020 (MT) e Arthur Henrique 2020 (RR), Mauro Mendes 2022 (MT), Marcos Rocha 2022 (RO), Teresa Surita 2022 (RR), Romero Jucá 2022 (RR).