Eleições 2022

Luiz do Carmo lança pré-candidatura ao Senado em Goiânia

O senador já havia lançado sua pré-candidatura em Porangatu, na região norte de Goiás. Agora, o objetivo é visitar outras cidades do estado

Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás

O senador Luiz do Carmo (PSC) lançou sua pré-candidatura à reeleição na manhã deste sábado (25) no Setor Campinas, em Goiânia. O evento contou com a participação do governador Ronaldo Caiado (UB) e de lideranças políticas e religiosas.

O senador já havia lançado sua pré-candidatura em Porangatu, na região norte de Goiás. Agora, o objetivo é visitar outras cidades do estado. “Estamos lançando nossa pré-candidatura aqui na capital hoje. Com essa campanha vitoriosa, tenho certeza que meu nome vai ser consagrado nas urnas e vamos poder continuar cuidando do estado de Goiás”, disse o parlamentar.

Luiz do Carmo ressaltou o trabalho que tem feito no Senado Federal, com destaque para o combate à violência contra a mulher. “Desde que mataram a minha filha, há 10 anos atrás, eu vi que a mulher é vulnerável. Fiz vários projetos em defesa da mulher e luto dia e noite para proteger as mulheres goianas e brasileiras”, completou.

Ainda sobre a atividade parlamentar, o senador ressaltou a atenção que precisa ser dada aos municípios do estado. “Eu já levei mais de R$ 400 milhões aos municípios goianos. Não tem um político no estado que tenha levado tudo isso em emendas para as cidades. Os problemas existem é nos municípios, mas o dinheiro está em Brasília. Fico feliz de poder ajudar”, concluiu.

O governador Ronaldo Caiado, “Reconheço o prestígio dele, a importância dele no cenário nacional”, pontuou Caiado. “Luiz do Carmo foi meu colega de chapa. Nós fizemos campanha juntos em 2014 e foi uma campanha maravilhosa”.

“Ele tem sido uma pessoa que tem se dedicado muito a trabalhar”, continuou o governador. “Tem feito a sua ação diretamente junto aos municípios, o que é algo inédito. Eu não conheço alguém que tenha levado emendas parlamentares aos 246 municípios de Goiás. Meus cumprimentos a ele”.