Mabel agradece votos ao lado de Caiado: ‘transição começa amanhã’
Prefeito eleito Sandro Mabel afirma que transição administrativa começa nesta segunda (28) e anunciou medidas já no primeiro dia de mandato
Ao lado do seu principal cabo eleitoral, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), e do prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), o prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), agradeceu há pouco os votos que recebeu e afirmou que já começa a trabalhar pela cidade nesta segunda-feira (28).
“A transição começa amanhã. Vamos criar uma equipe de transição, falar com o prefeito atual, que tenho certeza que não vai se opor. Vamos pegar bons técnicos, uma boa equipe, e fazer uma transição fazendo todas as contas”, disse Mabel.
O prefeito eleito disse também que pretende enviar uma série de projetos para que os vereadores apreciem nos primeiros dias de mandato. “A partir do dia 2 de janeiro, enviaremos um pacote de medidas a serem tomadas pela Câmara Municipal. Vamos procurar todos os fornecedores da área de saúde e passar segurança para eles, dizendo quando vamos quitar as dívidas”, completou.