Mabel antecipa apoio a Daniel Vilela para o governo em 2026
Prefeito recebeu vice-governador nesta sexta-feira (21/3)

O prefeito de Goiânia Sandro Mabel (União Brasil) antecipou apoio ao vice-governador Daniel Vilela (MDB) na disputa pelo governo estadual nas eleições de 2026. O prefeito recebeu o vice-governador em reunião na manhã desta sexta-feira (21/3) no Paço Municipal.
“Se Deus quiser e depender da minha ajuda, Daniel ficará mais quatro anos à frente da gestão estadual e estaremos trabalhando juntos por Goiás e Goiânia”, declarou o prefeito.
Mabel também revelou que trabalho para fortalecer a pré-candidatura de Daniel Vilela já começou, e que, além da eleição estadual, seu foco será a candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência da República. Daniel assumirá o comando da gestão estadual em abril do próximo ano com a desincompatibilização de Caiado e, assim, será candidato à reeleição.
O prefeito de Goiânia comentou a dificuldade com que recebeu a gestão municipal e a importância de ter o governo estadual como parceiro. “Prova disso é que nosso vice-governador Daniel Vilela tem nos ajudado muito nesse momento complicado”, afirmou, ao ressaltar a longa relação de amizade com o vice-governador.
Ao agradecer o apoio de Mabel, Daniel Vilela reiterou o compromisso com Goiânia. “Muito mais do que aliados políticos, nós temos um compromisso com Goiânia, que foi estabelecido ao ganharmos as eleições”, explicou o vice-governador.