BASTIDORES DA ELEIÇÃO

Mabel diz que base em Aparecida está ‘rachada’, mas confia em vitória

Mabel foi um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Vilmar

Aliado de primeira hora do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), o empresário e pré-candidato a Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), admitiu em entrevista ao Mais Goiás, que a base em Aparecida está “rachada”, mas que está confiante na vitória do ex-deputado federal Leandro Vilela, no município da região metropolitana.

“É uma base que está realmente rachada, mas que tanto o Daniel [Vilela], quanto o Leandro e o Gustavo [Mendanha] estão costurando e eu acho que vão ganhar as eleições, lá. Não me restam dúvidas disso daí”, destacou. 

Mabel, que foi um dos principais articuladores para que Vilmar Mariano tivesse sobrevida na pré-campanha, evitou fazer juízo de valor com relação a decisão tomada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil).  “Perguntar se foi certo ou se foi errado, já foi. Foi resolvido. Daqui pra frente o Leandro vai bem, estamos empenhados”, salientou.

Ao ser questionado sobre como vê as conversas que o prefeito de Aparecida tem tido com o deputado federal professor Alcides Ribeiro (PL), principal adversário de Leandro Vilela e da base caiadista, Mabel disse que espera contar com Vilmar na campanha. “Gosto muito do Vilmar, quero que ele fique perto da gente”, frisou. “Ele faz parte desse grupo e não vai pular para um lugar desconhecido”.

Mabel elogia a condução de Vilmar frente Aparecida, mas admite que o prefeito cometeu erros que lhe custaram a reeleição. “Não acho que ele fez uma administração desastrosa, acho que ele fez uma administração que não se preocupou em projetar ele”, avaliou.