Mabel faz aceno a eleitores de candidatos derrotados: ‘conversar com todos’
Candidato apoiado por Caiado, Mabel afirma que, com discurso agregador, considera-se capaz de atrair até 70% dos eleitores
Em sua primeira entrevista depois da totalização dos votos do primeiro turno, neste domingo (6), o candidato a prefeito Sandro Mabel (União Brasil) fez um aceno aos eleitores que votaram nos candidatos derrotados – Adriana Accorsi (PT), Matheus Ribeiro (PSDB), Vanderlan Cardoso (PSD), Rogério Cruz (Solidariedade) e Reinaldo Pantaleão (UP).
“Adriana teve 160 mil votos. Vanderlan e Matheus juntos tiveram 90 mil votos. Nós estamos falando de 250 mil votos. Para construir uma unidade política, vamos procurar todas as pessoas que votaram em alguém. Se o pessoal que ajudou o Matheus, Vanderlan, Pantaleão quiserem trazer propostas para encaixar no nosso plano de governo, nós queremos atendê-los”.
Mabel afirma que ficou feliz com o resultado e que a campanha dele continuará a mostrar “propostas exequíveis”. “Vamos mostrar a diferença entre quem sabe e quem não sabe administrar. Logicamente nós tivemos uma onda do Fred, que surgiu em razão de algumas visitas, algumas pessoas que vieram interferir nas eleições, mas não são eles que vão administrar Goiânia. Goiânia, a partir de primeiro de janeiro, vai ser o prefeito. Não é o Bolsonaro ou o Lula que vão governar Goiânia, é o prefeito”.