COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Mabel recebe apoio das principais lideranças evangélicas de Goiânia

A cinco dias do segundo turno, o apoio das Assembleias de Deus fortalece a candidato do União Brasil

Sandro Mabel (União Brasil) recebeu, na noite desta segunda-feira (21/10), o apoio das principais lideranças evangélicas de Goiânia, em um evento que reuniu centenas de fiéis no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias da capital. A cinco dias do segundo turno, o apoio das Assembleias de Deus fortalece a candidatura de Mabel a prefeito de capital em uma parcela relevante da sociedade, o que pode ser decisivo para a disputa. 

As lideranças destacaram a experiência e a capacidade de gestão de Mabel como fatores decisivos para o apoio. O bispo Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus Campinas e da Convenção Estadual de Ministros Evangélicos (Conemad), afirmou que Goiânia não pode “se aventurar” e que Mabel é “o mais qualificado para cuidar da cidade”.

O pastor Josué Gouveia, da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, reforçou essa confiança ao afirmar que “Goiânia precisa de um gestor, e Mabel é esse nome”. Já o pastor Abinair Vargas, da Assembleia de Deus Ministério Fama, descreveu a candidatura de Mabel como “uma missão em prol da cidade”, expressando a convicção de que o candidato fará “algo esplêndido” à frente da prefeitura.

O pastor Gentil Oliveira, da Assembleia de Deus Bethel, também declarou apoio, sublinhando a necessidade de um “choque de gestão” para a capital, algo que, segundo ele, apenas Mabel poderá executar. “O apoio a Sandro se faz necessário porque temos preocupação com os goianienses e com a nossa cidade. Abraçamos esse projeto por acreditar que ele é o melhor para Goiânia”, afirmou Gentil.