Assista aqui

AO VIVO: Mais Goiás promove debate com candidatos a governador de Goiás nesta sexta (23)

O Portal Mais Goiás promove debate entre os candidatos a governador de Goiás nesta sexta-feira…

O Portal Mais Goiás promove debate entre os candidatos a governador de Goiás nesta sexta-feira (23) com os seis primeiros colocados na corrida eleitoral apontados pelo Instituto Goiás Pesquisas.

O Portal Mais Goiás promove debate com os seis primeiros colocados na corrida eleitoral de acordo com levantamentos do Instituto Goiás Pesquisas. A partir das 13h30, o eleitor pode acompanhar as ideias de Cinta Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo), Gustavo Mendanha (Patriota), Ronaldo Caiado (UB), Major Vitor Hugo (PL) e Wolmir Amado (PT) ao vivo pelo site e redes sociais do portal. Todos os candidatos confirmaram participação.

O evento terá duração de 2h e será mediado pelos jornalistas Ana Paula Belini e Rubens Salomão. As regras foram definidas com a presença das assessorias de todos os candidatos.

YouTube video player

Regras

O embate entre os governadoriáveis será dividido em cinco blocos. O primeiro terá pergunta de jornalistas, em que o profissional pergunta para um candidato e escolhe outro para comentar, com 30 segundos para pergunta, 3 minutos para resposta e tréplica e 1 minuto para comentário.

O segundo, terceiro e quarto blocos terão perguntas diretas, feitas de candidato a candidato. Nesse formato, todos terão oportunidade de perguntar e responder questões. A definição de quem pergunta ou responde será feita por sorteio. O quinto bloco será destinado às considerações finais dos candidatos, que terão 2 minutos para realizar suas declarações.

Por sorteio, o ordenamento dos candidatos no estúdio será a mesma para as considerações finais: Ronaldo Caiado, Wolmir Amado, Gustavo Mendanha, Major Vitor Hugo, Edigar Diniz, Cíntia Dias. As regras foram protocoladas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Entre 29 de agosto e 2 de setembro, os candidatos participaram de sabatina realizada pelo Mais Goiás, em Goiânia. As entrevistas estão disponíveis no site e no perfil oficial do Portal no Youtube.