Mais um nome pode engrossar a terceira via: Randolfe Rodrigues
Senador fará debate interno com a Rede, seu partido, para estudar a situação
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que ganhou destaque na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, é mais um nome que pode engrossar a terceira via das eleições presidenciais. Segundo informações da Folha, ele fará um debate interno com seu partido para estudar a situação.
Randolfe, se tiver candidatura confirmada, deve levantar bandeiras pouco faladas pelos atuais concorrentes, como as questões ambiental e cultural. Destaca-se, ele tem o apoio de artistas, como Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, para entrar na corrida.
Vale destacar, o senador é figura ativa nas redes sociais. No Twitter, só nesta terça-feira (30), até às 18h30, foram cinco postagens. De dia do Evangélico a luta contra “a indecência do Orçamento Secreto”, passando por projeto de lei aprovado e mais.
Além dele, engrossam a chamada terceira via, como opção à polarização Lula (PT) e Bolsonaro (PL): o ex-ministro Sergio Moro (Podemos), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o governador João Doria (PSDB-SP) e o senador Rodrigo Pacheco (PSD). O União Brasil, partido da fusão de DEM e PSL, também deve lançar nome na disputa.
Randolfe é do mesmo partido da ex-presidenciável e ex-ministra, Marina Silva.