Major Araújo faz crítica homofóbica a deputado na Alego: “igual um boiolinha”
Parlamentar usou a tribuna para responder críticas de colega, segundo o qual Araújo teria atacado a honra do governador
“Para criticar o governo só falando que mandou para cá uma maldade, igual uma mocinha… um boiolinha“, disse o deputado estadual Major Araújo (PSL) no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás em sessão extraordinária na tarde de segunda-feira (21). O parlamentar usou a tribuna para criticar o projeto encaminhado pela governadoria que estrutura o Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado de Goiás (SPSM-GO). No momento da fala, Major Araújo respondeu o deputado Amilton Filho (Solidariedade) que o criticou por “atacar a honra do governador”.
“Acho que não contribui. Ao invés de discutir a questão dele e de outros colegas fica atacando a honra do sr governador. Acho que esse não é o caminho”, disse Amilton. Assim, o Araújo usou seu direito de resposta para dizer que o plenário da Assembleia deve ser usado para “ir para cima” de “governos ruins”.
Ver essa foto no Instagram
“Usar o parlamento para criticar o governo só falando que ele ‘enviou uma maldade’ igual uma mocinha… um boiolinha… com todo respeito aos boiolas”, disse em fala homofóbica.
“Sinceramente, deputado, o senhor está no lugar errado. Aqui é lugar de ir para cima. Aqui é lugar de pegar no colarinho e sacudir mesmo… principalmente governo que não presta e governador que não presta, safado…”, continuou.
O Mais Goiás tentou contato com o deputado, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para a livre manifestação.