CONVITE

Marconi chama Caiado para debate e diz que ele não precisa ter medo

"Eu debati com Iris Rezende em três eleições, com Maguito. Sempre fui respeitoso. Não vou ser desrespeitoso com ele"

Marconi testa negativo para Covid-19 nesta terça (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Durante agenda do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta sexta (20) em Goiânia, Marconi Perillo (PSDB) chamou Ronaldo Caiado (União Brasil) de “governadorzinho” e o convidou para um debate. O tucano disse, ainda, que quer comparar o governo de Caiado com qualquer um dos dele.

“Queria que ele aceitasse debater comigo, olho no olho. Eu debati com Iris Rezende em três eleições, com Maguito. Sempre fui respeitoso. Não vou ser desrespeitoso com ele. Não precisa ficar com medo“, disse para colegas de partido que prestigiavam a presença de Doria no Hotel Plaza Inn.

Marconi também reforçou lealdade ao partido e defendeu o nome de Doria como pré-candidato à presidência. O ex-governador de São Paulo, que começou a agenda em Goiás por Trindade, ainda tenta viabilizar seu nome na disputa pelo Palácio do Planalto.

Os presidentes dos partidos da terceira via (PSDB, MDB e Cidadania), contudo, escolheram o nome de consenso da senadora Simone Tebet (MDB).

Ao discursar, Doria agradeceu a defesa do nome dele, e “confirmou” a pré-candidatura de Marconi ao governo. “Alguém tem dúvida que Marconi será o próximo governador deste Estado?”, discursou.

(Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)