Eleições 2018

Marconi defende o fechamento das fronteiras do Brasil à entrada de drogas e armas 

Ele ressaltou que este será um de seus primeiros projetos no Senado. “O jovem precisa ter oportunidade e não pode se encontrar com o caminho das drogas”, ressaltou 

Candidato ao Senado Federal pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), o ex-governador Marconi Perillo afirmou nesta quinta-feira (30), em reunião na cidade de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, que uma de suas primeiras ações na Casa legislativa será trabalhar pelo fechamento das fronteiras do Brasil à entrada de drogas e armas.

“Quando a droga chega aqui a família fica insegura. O jovem precisa ter oportunidade e não pode se encontrar com o caminho das drogas, que destrói a vida de milhares de famílias brasileiras”, disse, frisando que, para isso, será necessário o envio de parte do contingente das Forças Armadas para as fronteiras. 

Representando o governador Zé Eliton, Marconi encerrou em Novo Gama a agenda de reuniões no Entorno. Destacou que tem uma história de trabalho em favor do município e uma vida dedicada ao Entorno. “Zé Eliton vai continuar o que deu certo e vai melhorar. Vai também trazer muito mais avanços para Goiás”, assegurou.