Marconi defende o fechamento das fronteiras do Brasil à entrada de drogas e armas
Candidato ao Senado Federal pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR,…
Candidato ao Senado Federal pela coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), o ex-governador Marconi Perillo afirmou nesta quinta-feira (30), em reunião na cidade de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, que uma de suas primeiras ações na Casa legislativa será trabalhar pelo fechamento das fronteiras do Brasil à entrada de drogas e armas.
“Quando a droga chega aqui a família fica insegura. O jovem precisa ter oportunidade e não pode se encontrar com o caminho das drogas, que destrói a vida de milhares de famílias brasileiras”, disse, frisando que, para isso, será necessário o envio de parte do contingente das Forças Armadas para as fronteiras.
Representando o governador Zé Eliton, Marconi encerrou em Novo Gama a agenda de reuniões no Entorno. Destacou que tem uma história de trabalho em favor do município e uma vida dedicada ao Entorno. “Zé Eliton vai continuar o que deu certo e vai melhorar. Vai também trazer muito mais avanços para Goiás”, assegurou.