Eleições 2018

Marconi: “Não adianta contestar fatos. Temos nosso legado em todos os cantos de Goiás”

s”Não adianta contestar fatos, obras, tentar gritar contra o que está aí para todos verem.…

s”Não adianta contestar fatos, obras, tentar gritar contra o que está aí para todos verem. Temos nosso legado em todos os cantos de Goiás”, afirmou na tarde desta segunda-feira (17) o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, em grande reunião com a população e lideranças políticas de Morrinhos. “O que nós fizemos é palpável, é realidade. Não há um canto nesse estado que não tenha marca dos nossos governos”, endossou, criticando candidatos da oposição.

Ao agradecer a população pelo esforço de se fazer presente com tanto carinho, Marconi observou que nessas eleições, mais do que nunca, o papel da liderança consciente é fundamental. “Da liderança que sabe diferenciar, sabe quem já fez por Goiás. Vai valer demais a comparação dos programas, dos candidatos e do comprometimento de cada um. Comparem as lideranças que estão conosco e as que estão do outro lado. Nosso grupo tem responsabilidade com Morrinhos e com o estado”, disse.

“Nunca fui forte sozinho. Sempre fui forte com vocês, porque vocês me ajudaram. Não quero ser Senador por vaidade, mas para ajudar o Brasil”, pontuou em seguida. Marconi representou o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição, e pediu votos para eles. “Trago uma mensagem de otimismo, esperança, de convicção da vitória do Zé porque ele é o melhor para o nosso estado”, afirmou. “Se entrarmos no segundo turno, no outro dia eu estarei às 6 horas da manhã já trabalhando pela eleição do Zé Eliton”, frisou.

Ele também pediu atenção às eleições presidenciais, reiterando que apoia o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmim. “Não podemos deixar de fazermos as reformas que são absolutamente necessárias e o Brasil virar uma Venezuela ou uma Argentina”, observou.