COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Matheus diz ter feito campanha como pretende governar, ouvindo os cidadãos

O candidato do PSDB garante que andou por todas as regiões e conversou com os moradores, além de levar as propostas a alguns milhões deles pelas redes sociais

Levando “a mensagem da renovação na forma de fazer política e de governar”, o candidato Matheus Ribeiro (PSDB) afirma ter feito a campanha a prefeito percorrendo todas as regiões de Goiânia e ouvindo com atenção os moradores. O candidato tucano diz que fez o que fazia como jornalista, viu de perto os problemas da cidade e ouviu as reivindicações dos goianienses. “Nossa campanha não teve carreata, negociata, compra de votos e nem troca de apoio por cargos ou tempo de televisão. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e centrada no bem-estar de todos”, afirma Matheus.  

 Além do corpo a corpo com os eleitores, Matheus aproveitou também a boa performance conquistada nas redes sociais para levar as propostas aos eleitores. As mensagens chegaram a quase 7 milhões de contas no Instagram, Facebook e TikTok. Só no Instagram, os posts receberam mais de 10 milhões de visualizações. O candidato tucano ainda fez questão de ele próprio responder a pelo menos 100 mensagens por dia no Whatsapp da campanha.

“Agora, com o fim dos debates e dos programas eleitorais, entramos na reta final com grande expectativa para domingo. Estamos confiantes de que a mensagem de mudança, que tantos goianienses abraçaram ao longo dessa jornada, se refletirá nas urnas”, aposta Matheus.

“Nossa campanha foi marcada pela transparência, inovação e diálogo constante com todos. Em todos os bairros, nas ruas e nas redes sociais, fomos acolhidos com muito carinho e apoio, o que nos fortaleceu a cada dia”, prosseguiu o tucano.

“Acreditamos no poder do voto consciente e no desejo coletivo de renovação política para construir uma Goiânia mais justa, moderna, eficiente e melhor para todos, longe da polarização entre os extremos. É assim que vamos melhorar a vida dos moradores de Goiânia”, garante Matheus.

“Faremos uma prefeitura parceira do cidadão e vamos trabalhar com secretários técnicos, ao lado dos servidores, para resolver os problemas da nossa cidade. Na nossa gestão a população será ouvida e respeitada, o servidor será valorizado e o dinheiro público bem aplicado”, finaliza Matheus.