COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Matheus Ribeiro propõe uma gestão técnica e que ouça a sociedade

Primeiro passo para cumprir esse objetivo será por meio da escolha de auxiliares da Prefeitura que sejam especialistas e qualificados

Candidato a prefeito de Goiânia, o jornalista e empresário Matheus Ribeiro (PSDB) gosta de reafirmar sempre a proposta de trazer renovação política para o município e deixar de lado as formas ultrapassadas de governar, que prevaleceram nas últimas gestões da capital. O primeiro passo para cumprir esse objetivo será por meio da escolha de auxiliares da Prefeitura que sejam especialistas e qualificados.

Mais do que isso, o candidato quer que esses especialistas e técnicos tenham o compromisso de melhorar a vida da população.

“Vamos fazer, juntos, uma Goiânia melhor para todos, que ouça a nossa sociedade e que abra as portas da Prefeitura para o cidadão, que não trabalhe para os políticos”, declarou o tucano. Já na campanha, o candidato trabalha com nomes técnicos, ouvindo o cidadão e as entidades representativas da sociedade civil. “Nossa chapa é composta por um jornalista, uma professora universitária, advogada, mas é um plano de governo construído com as pessoas”, destacou.

Coordenador do Plano de Governo da campanha de Matheus, Marco Antônio Sperb Leite explica que o candidato não descarta ouvir as sugestões dos partidos, desde que tragam nomes técnicos. “Não tem como governar sem os partidos, mas você pode exigir que o indicado seja um técnico naquela área e que siga o que indica o Plano de Governo. É um técnico, sim, para manter em funcionamento aquilo que foi pensado para área”, afirmou Leite.